Sobre nós

Somos uma família que adora o mato, o cheiro de terra molhada, o som dos pássaros e do vento passando pelas árvores. Adoramos fotografia, gastronomia, cinema, música, artes, literatura, filosofia, viajar, receber e fazer amigos.

De qualquer forma, acreditamos ser a melhor maneira de nos descrever, colocando aqui o que os nossos hóspedes comentam após cada estada conosco.

Anúncios

Perfeito! Comida maravilhosa! Lugar lindo! Acomodações aconchegantes e impecáveis, bom gosto, só me faltam palavras para descrever o fantástico acolhimento!

Karina – Niterói – TripAdvisor

Um lugar onde só os privilegiados vão, lugar de paz, harmonia e natureza abundante. Gastronomia de primeira linha com todo carinho e atenção do proprietário Marco.

Ricardo – Niterói – TripAdvisor

This is an amazing and gorgeous house tucked into the mountains near Petrópolis. It’s very comfortable and the setting is stunning. The hosts are also very friendly. The road to get there is worth the trip already. It includes a 10km historic dirt road through the jungle with amazing views of Guanabara Bay. On this stretch the road is quite precarious and it can take an hour if you’re not used to driving on dirt roads, so it’s much better going during the day.

Vinícius – Rio de Janeiro – TripAdvisor

Arquivo 09-08-17 10 27 45

      Esse fds viajei com meus amigos pra um rancho na Serra. Encaramos 10km numa estrada de terra por 40 minutos debaixo de muita chuva. Chegando lá… sem luz… 😢 O jeito foi fazer um churrasco à luz de velas. Estava frio, combinou com o clima bucólico do lugar.

No dia seguinte acordei e a primeira coisa que fiz foi ligar o interruptor. Nada! Começou a entardecer e a gente só queria tomar banho kkkk quente, lógico! Kkkk Tivemos que improvisar um banho de balde com água esquentada no fogão que me lembrou minha infância. Contamos histórias paras as crianças, conversamos, rimos. Ninguém olhando wapp, instagram, Facebook. Telefone não pegava tb. .

Quando a luz voltou, lá pelas 6 da tarde, a gente já estava tão desconectado que a reação foi: ahh legal… E continuamos conversando.

Sabe o que eu concluí com isso? As redes sociais fazem tão mal pra ansiedade quanto comida calórica! A gente vive uma vida tão acelerada que é difícil não fazer nada. É complicado esse negócio de desacelerar e curtir o ócio! A gente não sabe lidar com isso. Procuramos uma guloseima pra preencher o vazio. Ou então abre o instagram pra ver “o que tá acontecendo”. Aí vc se depara com aquela “famosa fitness” voltando da corrida em pleno domingo 9 horas da manhã enquanto vc tá se atracando com pão com manteiga. ☝😂 Ou então vc vê a “blogueira” que semana passada tava em NY, tomando café da manhã em Noronha. Porra! Aí vc pensa “Eu sou um lixo. Que vida de merda eu tenho!”.

Não amor. Vc é normal. Vc só precisa se desconectar desse mundo de fantasia pra prestar atenção em tudo de maravilhoso e real que você já tem. ❤

É esse recado que eu quero deixar pra você que leu até aqui. Faça essa experiência. Fique 24 horas fora do ar. Poe o cel em modo avião e vai nadizar. Faça esse detox virtual e você verá o quanto esse negócio é porreta pra recarregar as energias. Combinado? Semana que vem tem feriado. Vc vai tentar? Então comenta: eu! 😉😘😘😘 #detoxinteligente

  • dudinhadias3 Euuuu!!
  • dudinhadias3 Acho que todos deveriam ter um dia para si, sem internet. Por mais que seja dificil esse vício. Sim, um vicio… se tivesse energia, ninguém ficaria sem mexer no celular, sem ver as novidades! Me desafio a fazer isso, deixar em modo avião por 24h, mas, te desafio também, afinal, fostes “obrigada” a ficar sem… kkkk Vamos lá! Precisamos de um tempo pra nós e para dar as pessoas a nossa volta!!
  • janaine32 Eu🙋
  • millapadua Topo lógico? @dudinhadias3 @mamaejana quando vamos fazer esse detox? Próximo domingo? Eu gosto dos domingos. Vou a igreja, fico com a família… É perfeito pra desconectar. 😘😘
  • dudinhadias3 Bora lá então!! 💪😘😘 @millapadua @mamaejana
  • janaine32@millapadua no domingo é ótimo.
  • guttimathias E a hora que não passa!? 6:30pm com cara de 22:30.kkkkkkkkkk
  • rafafelicianooficial Fiz isso uma vez e ouvi assim de uma pessoa: vc está bem? Vi que você não visualizou seu WhatsApp o dia todo, achei que pudesse ter acontecido alguma coisa de errado. 😐Fico feliz quando consigo me desconectar e com certeza farei mais vezes. 🙋
  • rafaela.gomesr Vou tentar
  • alicealves.aa93 👏👏 perfeito!
  • joduhag Perfeito!
  • biasermarini Banho de água quente de fogão 😂😂😂muito da infância mesmo ❤️
  • gabi_agnelli Realmente foi a melhor coisa que aconteceu. Foi tudo perfeito!
  • leocoachprapais “Nadizar”…adorei! Show Milla! Parabéns pelo texto!!
  • jak.cruz É preciso 😊😇🤔
  • fabianachrisostomo Isso é perfeito…faço muito … lembra do sítio do meu avô…é aqui perto e não tem sinal…criançada solta na natureza e nada de tecnologia…

@millapadua – Rio de Janeiro

A experiência de conhecer o Rancho São Jorge e o Marco e sua família é indescritível. O lugar é encantador pela natureza e pelo conforto da casa, e os anfitriões são amáveis e atenciosos. Vale aproveitar, também, as comidas espectaculares do cardápio que eles oferecem!

Bruna – Rio de Janeiro

Sossego e gastronomia de primeira com muito charme. Anfitrião que recebe muito bem e proporciona a todos uma experiência maravilhosa. Lugar lindíssimo. Vale a pena conhecer.

Vitoria Real – Rio de Janeiro

Ainda sinto o cheiro do mato, ainda sinto o vento, ainda sinto os balanços do caminho, ainda sinto o gosto das surpresas e dos mimos que recebemos do Marco. Ainda sinto, essa nossa nova experiência, calma, tranquila, gostosa, fogueira no lugar dos fogos da virada, os vaga-lumes tão lindos colorindo o céu, as estrelas, saudade de olhar para céu e ver as tantas que estavam lá, sorrindo pra gente! Quero voltar, precisamos voltar, o cuidado recebido, a papo compartilhado, tudo ainda reverbera aqui! Obrigada por tudo! Muita luz!

Isabele – Quissamã